quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Saudades




[Cleber M Paulino]

Já faz tempo.
E eu ainda sinto falta.
Eu sentirei falta por toda minha vida.
Saudades que sinto, e sei que não volta, não volta o tempo não volta imagem, não volta você.
Frase nunca dita, palavras nunca trocadas, olhares tiveram mas claramente nunca dissemos.
Agora lamento.
E vou lamentar, dizer que te amo, agora não dá.
Em pensamentos todos os dias repito que te amo, todas as noites repito que admiro.
Sei que sua vida não foi fácil.
Tantos problemas.
Manter uma família com um único salário, casa alugada, e ainda sustentar vícios.
Os vícios; sua fuga do mundo, fuga essa que lhe trouxera mais problemas, brigas, dores, cirurgias; sequelas que você suportou ao lado da família que nunca abandonou.
Você foi feliz, sei que foi, se divertiu, sorriu. Brincou com a vida, até que à deixou.
Momentos felizes ao seu lado, isso eu guardo.
Queria você aqui por mais tempo.
Egoísmo meu; Sei que esta bem, deixou de sofrer.
Nunca falamos em Deus' mas acreditávamos, eu sei, mesmo você sendo Torrão e nunca dizendo, assim como eu rezava em pensamentos.
Olhe por nos se isso for possível, sua família que o ama, e que sente sua falta.
Pai, você se foi, mais parte ficou em mim.
Sei que está aqui, em meu coração, na minha memoria, nos meus gestos.
Pai você ainda vive em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário