sábado, 6 de novembro de 2010

O fim

Pensei que era apenas um sonho, Achei que voltaria na manha seguinte.
Mas vendo minha família olhando para mim, choravam e falavam baixo.
Meus amigos, todos estavam ali, Senti cheiro de velas e flores, Tinha um padre olhando pra mim.
Estranhei, pois ninguém me ouvia, não pude tocar em nada.
Notei que podia ver meu corpo, Deitado com os olhos fechados, coberto por flores, com um rosto pálido, cabelos cortados e barba feita.
Então bateu o desespero, uma angustia me corroeu por dentro.
Havia tanto que fazer, tantos lugares para conhecer, muitos poemas para escrever. Muitas histórias para contar, muitas pessoas pra conversar, experiências para trocar, muitos uísques para beber.
A paternidade que sempre sonhei não terei.
Vivi pouco, e aproveitei o menor que a vida podia me dar.
Agora, o agora já não há, nada para remediar.
Eis que o fim chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário