sábado, 6 de novembro de 2010

Sonhando outra vez com o amor.

Queria escrever algo belo,
Como Orquídeas de outono,
Fazer um poema singelo,
Pensei em descrever o teu rosto,

Sonhei outra vez com seu corpo,
Acordei com seu perfume em meu corpo,
pensando em fazer um soneto,
um soneto sonoro ao relento.

Queria tocar seu cabelo,
seu comprido cabelo castanho,

Te amei outra vez no meu sonho,
Acordei novamente chorando,
o choro era alegra não era um pranto.

Você retornou para o meu canto,
Alegro-me ao rever seu encanto,
mantenho minha mão em se rosto.
este rosto rosado e risonho.

Seus olhos fintando meu rosto,
nossos lábios se aproximando,
de tão perto enfim se tocando.

Um toque Suave e sincero,
um sincero e suave silencio,
O silencio varreu nosso quarto.

Nossos braços se entrelaçando,
nos meus braços Foi se entregando,
com Saudades do amor, nos amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário